quarta-feira, 25 de maio de 2011

52º CONUNE: reta final de mobilização

Fique ligado nos prazos finais para a inscrição de DCEs e Comissões de 10.
Os estudantes de todos os DCEs e Comissões de 10 devem ficar atentos ao calendário para a eleição de delegados ao 52º Congresso da UNE. De agora em diante, é chegada a reta final da mobilização e os prazos a cumprir estão cada vez mais próximos.

De acordo com o regimento do Congresso, os DCEs têm até o dia 31 de maio para comunicar à Comissão de Organização a realização de eleições. Já as Comissões de 10 devem se cadastrar até o dia 06 de junho para estarem aptas. Depois de finalizados todos os processos eleitorais, os delegados deverão se credenciar no dia 29 de junho, em locais definidos e divulgados pela UNE.

Para todos esses procedimentos, tanto DCEs quanto Comissões de 10 e delegados deverão apresentar uma série de documentos para validar inscrições. Dessa forma, vale verificar com cuidado o Regimento do CONUNE para que não haja imprevistos.

A direção nacional da UJS lembra, portanto, que faltam poucos dias para o encerramento desses prazos. “Convocamos toda a militância para uma intensificação nesse período crucial da campanha, a fim de garantir uma boa participação da entidade no Congresso da UNE”, declarou o presidente André Tokarski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...