segunda-feira, 2 de maio de 2011

Inscrições para estágio na Vale terminam dia 08



 Prosseguem até o próximo domingo (8) as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. São 400 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados do Espírito Santo (60), Rio de Janeiro (66 vagas), Minas Gerais (102), Maranhão (132), Pará (31), Sergipe (6) e Bahia (4). As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.vale.com/pt-br/carreiras/oportunidade

O objetivo do programa é preparar estudantes do ensino técnico e superior de diversas áreas para responder aos desafios diários da profissão por meio de experiências práticas na empresa. O estagiário recebe acompanhamento periódico e participa de atividades que estimulam o desenvolvimento de futuros talentos.
Para os universitários serão oferecidas vagas em mais de 30 cursos em diferentes áreas, como Engenharia, Geologia, Geografia, Administração, Arquitetura, Direito, Informática, Comunicação, Psicologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, entre outras. A lista completa e a divisão de cursos, por estado, estão disponíveis no site.

Estudantes de nível técnico terão a oportunidade de se inscrever também em mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Elétrica, Química, Metalurgia, Informática, Administração, Logística e Enfermagem.

"A Vale oferece oportunidades para jovens talentos em busca de desafios e comprometidos com o seu crescimento e com o desenvolvimento da empresa", afirma Ana Albertin, Gerente de Educação Profissional da Vale.

Os selecionados iniciarão o estágio em agosto de 2011 e receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 600,00 ou R$ 900,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

REQUISITOS
Para participar do processo seletivo, os universitários devem estar em período equivalente a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que estejam no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido toda a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.
http://www.jornalvaledoaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...