sábado, 21 de maio de 2011

Alunos do Unileste se destacam no Troféu Minas de Atletismo 2011

  Representando o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), os estudantes Rudney Dias, Isaac Custódio e Rodrigo Barros se destacaram nas competições do Troféu Minas Gerais de Atletismo 2011. Realizado no último fim de semana, o evento reuniu cerca de 150 atletas da categoria adulto na Associação Esportiva e Recreativa Usipa, em Ipatinga.
Rudney Dias, aluno do curso de Educação Física do Unileste, venceu a modalidade Marcha Atlética (10km) e estabeleceu um novo recorde para o campeonato, completando a prova em 47 minutos e 31 segundos. Também estudante de Educação Física, Isaac Custódio se destacou no Salto Triplo e no Salto em Distância (marca de 7,01m). Além de vencer as duas modalidades, o aluno alcançou o terceiro lugar nos 100 metros rasos.
Fechando o hall de conquistas, Rodrigo Barros, que cursa pós-graduação em Fisiologia do Exercício no Unileste, ficou com bronze nas modalidades Salto em Distância (6,41m) e Salto com Vara (3,3m). "Com estes bons resultados, confirmamos nossa preparação para as Olimpíadas Universitárias, que acontecerão em novembro na cidade de Campinas (SP)", comenta Rodrigo.
Festival Universitário
Também merece destaque o desempenho da Equipe de Atletismo do Unileste no Festival Universitário da Usipa, realizado no último dia 8. A Instituição alcançou o primeiro lugar na categoria masculino (38 pontos) e a quinta colocação no feminino (14 pontos). O evento contou com a participação de cerca de 120 atletas de cinco instituições de ensino superior do Vale do Aço, Caratinga, Governador Valadares e Itabira.

Fonte: http://www.unilestemg.br/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...