sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia do Contabilista tem programação especial



FABRICIANO - Em comemoração ao Dia do Contabilista, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG) promove, a partir desta sexta-feira (6), uma programação especial aberta ao público. Dando início à série de encontros, Paulo Cezar Consentino dos Santos, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade (CRCMG), ministrará a palestra “Perspectivas da Profissão Contábil e as IRFS”, com início às 19h. Todas as atividades serão realizadas no Auditório Senhor Zezinho, no campus Coronel Fabriciano.

“Nosso objetivo é homenagear os contabilistas promovendo oportunidades de estudo, atualização e discussão de temas que contribuam para a troca de conhecimentos entre estudantes e profissionais da área”, relata o professor Jens Erik Hansen, coordenador do curso de Ciências Contábeis do Unileste.

As atividades da programação terão continuidade no dia 10 de maio, às 19h, com a realização da palestra “Seguros: o que você deve saber?”, que será dirigida por Leandro Gontijo, da Diretoria de Seguros Santander. Já no sábado (14), às 8h30, o minicurso “A nova Contabilidade para Pequenas e Médias Empresas” será ministrado pelo professor Gualter Alves Barreto, conselheiro do CRCMG.

Para participação no minicurso, alunos do Unileste devem inscrever-se pelo endereço eletrônico sistemas.unilestemg.br/inscricoes, enquanto o público externo deve manifestar interesse pelo e-mail cct@unilestemg.br. A participação nas palestras não requer inscrições. Outras informações podem ser obtidas na página www.unilestemg.br/diadocontabilista.
http://www.jornalvaledoaco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...