quarta-feira, 20 de abril de 2011

Encontro Nacional de Motociclistas em Timóteo

Divulgação
O show de manobras radicais apresentado pela equipe Força e Ação será uma das surpresas deste ano
Os amantes do motociclismo, motociclistas da região e visitantes de todo o país se reunirão em Timóteo para o evento mais radical e tradicional do Vale do Aço. O 4º Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo será realizado no próximo final de semana – entre os dias 21 e 24 de abril - na Praça 1º de Maio, Centro Norte – e promete ser o melhor da temporada. No ano passado, durante o 3º Encontro Nacional, passaram pela Praça durante os três dias de evento cerca de 40 mil pessoas. Estiveram presentes representantes de 98 Motoclubes de todo o País, que se hospedaram nos hotéis de nossa cidade e cidades vizinhas, além de ocuparem totalmente a área de camping, gentilmente cedida pela GRES da Escola de Samba “Os Bocas Brancas”.


Durante todo os dias do evento os visitantes terão acesso a barracas de alimentação, acessórios, artesanato, shows de Manobras Radicais – Show de Weelling  patrocinado pela Mavimoto – e outras atividades, fomentando o turismo e a economia de nossa cidade. O 4º Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo é promovido pelo Moto Grupo Fugitivos do Vale, Águias do Vale do Aço – AVA e Tantans do Asfalto, Motoclubes da casa, com o apoio da Prefeitura Municipal de Timóteo, ACIATI e Câmara de Dirigentes Lojistas de Timóteo. Uma das surpresas deste ano é o show de manobras radicais apresentado pela equipe Força e Ação. Pilotos farão acrobacias sobre máquinas, num verdadeiro show de perícia sobre duas rodas. Quem patrocina a vinda da Equipe Força e Ação neste 4º Encontro é a Mavimoto, revendedora Honda da região do Vale do Aço e grande parceira dos Encontros de Motociclistas de Timóteo.

Calendário Cultural
Com a realização da 4ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Timóteo, sempre com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento já faz parte, definitivamente, do calendário cultural da cidade. Com público já cativo e a vinda de visitantes de muitas outras cidades e estados, o evento se tornou oportunidade de fomento do turismo timotense e da economia local. Muitos dos visitantes que ficam na cidade por alguns dias em função do evento, se encantam pela hospitalidade de nossa população e atrativos da cidade e retornam, normalmente trazendo novos motociclistas, familiares e amigos.

Estilo sobre duas rodas
Segundo o Presidente do Moto Grupo Fugitivos do Vale, João Vítor de Souza, “é sempre um prazer reunir em nossa cidade os irmãos estradeiros e fazer novas amizades”. Ele reforça o caráter social e cultural do evento, enfatizando que outras modalidades como trilheiros (off-road), motos esportivas de velocidade, além de modelos estilo custom, são todos bem-vindos ao Encontro. Um encontro de irmãos, amigos, familiares e muita paz.
http://www.jornalvaledoaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...