domingo, 10 de abril de 2011

Projeto de Extensão do Curso de Ciências Contábeis oferece elaboração gratuita de Declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste-MG), por meio do projeto de extensão Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), esteve a serviço da comunidade neste sábado (9/4) e estará novamente no próximo (16/4), para elaboração gratuita da Declaração 2011. Para o atendimento não será necessária a inscrição prévia, bastando ao interessado comparecer ao Centro Universitário, munido de documentos necessários à elaboração da declaração de imposto de renda. O atendimento será realizado de 14h às 17h, na sala V-111, campus de Coronel Fabriciano.
"O projeto oferece condições para que seja feita a Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física daqueles contribuintes que não têm acesso à tecnologia necessária. A iniciativa tem também como objetivo oportunizar aos alunos experiência prática e contato com o público", explica o coordenador do curso, Jens Erik Hansen.

Documentos necessários

Com o intuito de agilizar o atendimento e zelar pela retidão das informações que compõem a Declaração de Imposto de Renda, é importante que as pessoas interessadas procurem o projeto munidas da documentação necessária. Entre os documentos exigidos constam a DIRPF 2010 impressa e com recibo de envio; documentos pessoais, comprovantes de rendimentos e de pagamentos efetuados, extratos bancários para fins de IR, certidões de casamento e de nascimento (caso haja dependentes); e comprovantes de compra e venda de bens relativos ao período ao qual se refere a declaração.

Serviço
Elaboração gratuita da DIRF 2010
09 e 16/04 - de 14h às 17h
Sala V-111, campus de Coronel Fabriciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...