sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festa de aniversário no Parque Ipanema

Divulgação

Serão instalados touro mecânico, cama elástica, piscina de bolinha, pula-pula e muitas outras brincadeiras para a garotada
A festa de comemoração do 47º aniversário de Ipatinga tem atrações para todos os gostos: de recreação para crianças até show com sambista famoso. Com uma programação diferenciada, a Prefeitura de Ipatinga acredita em recorde de público no Parque Ipanema nesta sexta-feira (29). O público infantil deve chegar cedo, já que os brinquedos estarão liberados a partir das 9h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga (Semcel), diversos equipamentos voltados ao entretenimento infantil estarão disponíveis durante todo o dia. Serão instalados cama elástica, touro mecânico, piscina de bolinha, pula-pula, brincadeiras com cotonetes gigantes e escalada, entre outras. Cerca de 20 monitores vão trabalhar, até as 17h, na segurança das crianças e no controle dos equipamentos.

A noite é reservada aos jovens e adultos. Estão confirmadas várias atrações, como o sambista carioca Dudu Nobre, a dupla sertaneja de Júnior & Rodolfo e a Banda Século XXI. As tradicionais barracas da Feirarte serão instaladas ao longo da Avenida Roberto Burle Max. Cantando pela primeira vez no Vale do Aço, Dudu Nobre vai agitar o público em um grande show que trará sucessos da sua sólida carreira e musicas do seu último trabalho: “Roda de Samba ao Vivo”, álbum que resgata o estilo “Partido Alto”. A multidão vai dançar e cantar os grandes sucessos, como a música que compõe a trilha sonora de abertura do seriado de TV a Grande Família.

A Banda Século XXI é a primeira a entrar em cena. A banda regional promete inovar no repertório, com músicas alegres e dançantes. Prata da casa, a dupla Júnior e Rodolfo dará destaque ao sertanejo universitário. No dia seguinte (30), a atração do Parque Ipanema é o consagrado pianista Arthur Moreira Lima. O evento denominado “Um Piano pela estrada” acontecerá ao ar livre.
http://www.jornalvaledoaco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...