segunda-feira, 18 de abril de 2011

Versão e-book do Dicionário de Administração

O livro “Dicionário de Administração”, de Geraldo Duarte, ganhou uma versão e-book.A versão e-book chega após três edições do livro impresso. Para o presidente do Regional cearence, a obra em formato eletrônico é mais moderna e ecologicamente correta. “Além disso, continua a ser pioneiro em nível mundial”, disse.

Quem também ressaltou a importância do livro foi o Conselheiro Federal, Adm. Francisco Rogério Cristino. “A obra possui qualidade incrível, consagrando-se no mundo globalizado”, elogiou.

O “Dicionário de Administração” conta com mais de 8.500 verbetes das terminologias usuais na iniciativa privada e no serviço público, além das utilizadas na área de negócios. Além da parte conceitual, a obra traz um glossário de termos técnicos com equivalências em português-inglês e inglês-português, denominado Busca Rápida, contendo indicações numéricas das páginas referentes, facilitando e simplificando a pesquisa.

Uma das vantagens da versão e-book do livro é o preço. Com o valor de, aproximadamente, 25% de um livro em papel, o leitor faz a aquisição pela internet e, de imediato, a obra é disponibilizada para download, podendo ser arquivada em até seis mídias, iguais ou variadas, como tablets, desktop, notebook e netbook e até em alguns tipos de telefones celulares.

O “Dicionário de Administração” está disponível em site como Amazon.com, Submarino,  Livrarias Cultura e Saraiva, entre outros. “Espero que, em futuras edições, o leito pronuncie um termo e um tablet, além da visualização escrita do verbete, o leia em viva voz”, disse o autor da obra, Geraldo Duarte.

Dicionário de Administração é uma ferramenta de trabalho para dirigentes, executivos e funcionários da iniciativa privada e do serviço público, professores, pesquisadores e estudantes de Administração. A obra é uma publicação da Realce Editora, com o apoio do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...